segunda-feira, 10 de maio de 2010

Contra - mão


Poesia escrita num momento único da minha vida
Ruim mas ao mesmo tempo reconfortante....


Meus pensamentos voam
Levam consigo a esperança
De um dia encontrar
um sopro de vida no meu coração

Já não caminho sozinho
Levo comigo a certeza
de que Alguém lá no alto
Escuta a minha prece.

Não sei o que faço
Não sei se apago
Não sei se rabisco
a história que escrevi

Meus versos pareciam simples
Aí de repente tudo mudou
Já não é mais prosa nem verso.
Nada faz sentido, tudo é controverso.

Ando pra frente e distancio
Olho pra trás e vejo o futuro
Que parece fugir de mim mesmo
Acho que estou na contra-mão

As vezes tenho raiva de tudo
de todos, de mim mesmo
Respiro fundo, choro
Mas ao mesmo tempo amo

Amo como se nunca mais fosse amar
Pois cada segundo é único
Uma folha em branco que eu decido
Se vou escrever ou rasurar.


(Diego Alves Elias)

~ 0 comentários: ~

+

Blogger templates

Popular Posts

Blogger templates

Blogroll

About