segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cada dia melhor


Hoje me fiz lembrar
Da maneira como tudo começou
de repente me senti envolvido
E me perguntava
É amor?
É paixão?

Ainda não sei...

Me fiz lembrar do primeiro beijo
do primeiro abraço.. e que abraço
apertado...
Tudo parecia estranho
Mas me sentia feliz...
Ainda me sinto no céu
Conto os minutos pra te ligar
Ligação que não tem minuto nem hora pra acabar
Ouvir tua voz, teu sorriso
Tudo isso me faz pensar

"Era tudo o que eu precisava!"

De joelhos agradeço a Deus
Sabia que Ele me preparara você
desde os princípio...
Ele só esperou eu estar pronto
pra te receber.
E com o tempo fui aprendendo a ler
Comecei a ler nossa história
To vendo começo.. meio e não quero ver o fim
Só quero que seja assim
Como está sendo

Cada dia melhor...

(Diego Alves Elias) 10/05/2010

~ 0 comentários: ~

+

Blogger templates

Popular Posts

Blogger templates

Blogroll

About