segunda-feira, 19 de abril de 2010

O que eu quero???


Se eu amasse
Se eu tentasse
Se eu podesse controlar
Uma lágrima esconder
Por não ter você aqui.

Eu até mudaria meu mundo
Eu até mudaria meu tudo
Respiraria fundo
Contaria até 10
e começava tudo de novo

Queria te ter aqui
Queria ter meus pés no chão
As vezes você me faz voar
As vezes você me faz chorar
Por não poder dizer o que sinto

E o que eu sinto?

Me sinto preso por minhas ilusões
Preso por meus sentimentos
Corro atrás dos meus pensamentos
Que com os ventos se foram em vão
E hoje insistem em voltar

Voltam para o lugar de onde vieram
Nasceram aqui no mais íntimo de mim
As vezes quero que tenha fim
As vezes quero que volte ao começo
As vezes nem sei o que eu quero

Ah! Eu sei o que quero

E como sei...

(Diego Alves Elias)

~ 1 comentários: ~

Alana says:
at: 19 de abril de 2010 às 17:40 disse...

Oh muito nas veis essa de hoje de Sá!
Bem escrita e envolvente,dá umas ideias já na cabeça do que tu quer , ou não.

+

Blogger templates

Popular Posts

Blogger templates

Blogroll

About