quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meia Noite


Meia noite paro!
Tento escutar meus próprios pensamentos
uma voz que insiste em me acordar naquele momento
simplesmente pra me fazer conhecer minha própria
vontade.
Nessa hora um desejo toma conta de mim
tão incontrolável que me faz
sentir saudade do que apenas ontem
se foi...

Algo tão precioso e preciso
que as vezes pode até parecer
egoísmo em manter isso só pra mim
que decidi dividir com alguém

Meia noite sento!
Choro!Choro até soluçar!
Dedilho uns poucos acordes
uma sequência simples
de G-Em-C-D que me faz
lembrar daquele momento mágico
onde pude dividir, onde até
acordado pude sonhar com
um amor pra vida toda...

Eh!

Quem nunca quis um amor assim?
Um amor semi-eterno
Um amor semi-perfeito
Um amor feito pra durar
Um amor duro como pedra

Pedra???? Que atire a primeira quem
nunca amou, quem nunca chorou
quem nunca sofreu

Eu já sofri

Já fiz a minha parte....

~ 0 comentários: ~

+

Blogger templates

Popular Posts

Blogger templates

Blogroll

About