quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um pouco de Paz


O dia eu não lembro bem qual era, só lembro que era perto das 6 da tarde
Acho que era quinta feira 30/04 e eu estava sentando numa panificadora
comendo um pedaço de torta alemã e tomando um suco de laranja...
Tinha acabado de mandar fazer os bottons da minha banda (Banda Sinaxis)

Lembrando de tudo o que eu tinha passado naquela semana difícil... semana
de muitas dúvidas de muitas angústias... Aí de repente surgiu a vontade de escrever

Abri meu caderno e enquanto esperava uma amiga, saiu....


As vezes fujo de mim mesmo
Tentando me esconder de tudo, de todos
Um sorriso amarelo, um olhar apreensivo
Levam consigo a angústia do meu coração

As vezes caminho sozinho
Remo contra a maré da vida
Só porque tento ser diferente
Num mundo onde o igual prevalece
Tento apenas seguir meus preceitos

Olho pra frente e vejo meu caminho
Porém insisto em procurar outros atalhos
Deixo migalhas de mim mesmo
Rastros por onde poderei voltar

Ainda assim me sinto invisível
Pessoas passam e nem me notam
Melhor assim

Ainda preciso de um pouco de paz


Diego Alves Elias 06/05 - 11:13

~ 0 comentários: ~

+

Blogger templates

Popular Posts

Blogger templates

Blogroll

About