quinta-feira, 6 de maio de 2010

Oh que saudade


"Oh que saudade que eu tenho da aurora da minha vida
Da minha infância querida que os anos não trazem mais"

(Casimiro de Abreu)


Esses dias vendo meu sobrinho na garagem de casa
brincando com sua raquete de tênis nova, me fiz lembrar
do tempo que nada no mundo me preocupava...

Oh que saudade daqueles tempos onde tudo que eu fazia
era ir pra aula e assistir Pokemon (sim eu assistia)
Lembro-me da primeira vez que fui ao cinema (tinha 13 anos)
quando vendi minha mochila por 25 reais e conseguir money pra
assistir o primeiro filme dos Pókemons.... (ta eu era viciado sim)

É e quem nunca voltou da aula corredo pra assistir CRUJ?????
O tempo que eu saía as 8 da madrugada pra ir jogar video game
e voltava só meio dia.... Tempos... tempos....

Ainda me lembro o ano, 1999...

Enquanto muitos se preparavam para o "Fim do mundo" eu me preparava
pra ir ao seminário... Minha maior preocupação era se o nº 94 que era
o número de identificação das minhas roupas seriam suficiente pra tudo
o que eu iria levar...

E depois pra deixar a namoradinha???? Eu tinha 13 anos, ja
sabia que era bom beijar na boca (nunca tinha experimentado chocolate, muito
menos melado mas tudo bem)aí sim foi dificil... Acho que foi a primeira
dificuldade que eu tive e outra foi negar o convite de jogar basquete nos juniores do Joinville (hoje eu estaria treinando com o Bial)

Na época eu sonhava em ser padre... não queria ter mulher e filhos..
Hoje sonho em ser pai (en español padre) e ter bastante filhos
pra me ajudar a trabalhar na minha produtora católica (sonho que um dia vou realizar)

Pois é as vezes eu lembro que eu queria ser adulto logo... hoje penso.. Que burrice que eu falava ahsudhasuhduashd, hoje sonho em voltar a ser criança...

Criança aos olhos do Pai! Gigante aos olhos humanos... Deixar minha pegada
e lembrar do passado como apenas momentos que me serviram pra escrever meu futuro...

Ao som de Voz do meu silêncio (Via 33)

PAX!!!!!

~ 0 comentários: ~

+

Blogger templates

Popular Posts

Blogger templates

Blogroll

About