segunda-feira, 7 de novembro de 2011

5 e meia


5 e meia

Corpo suado, ventilador ligado e o mais importante... vc ali..

Não precisava de mais nada, nem mesmo o calor sufocante
poderia atrapalhar o que eu tava vivendo naquele momento
A intensidade de como tudo aconteceu me fez respirar fundo
Chegar bem perto do seu rosto de dar-lhe um beijo

Era um momento único e eu não queria perdê-lo por nada nesse mundo
Ali me veio a mente aquele primeiro beijo, fazia um pouco mais de um ano
E as borboletas ainda me visitam com muita frequência.
Era como se tivesse voltado no tempo e vivido novamente aquele momento

Entre as poucas luzes que entravam por entre a cortina fechada eu pude
ver seu corpo inteiro coberto por um fino lençol que me permitiam ao tocar
sentir sua temperatura, sentir cada curva.
Sim, eu estava diante da maior obra prima de Deus
Feita sob medida pra caber dentro do meu coração


Alguém duvida??


Acho que não.


Somos um


Simples.

~ 0 comentários: ~

+

Blogger templates

Popular Posts

Blogger templates

Blogroll

About