sábado, 29 de maio de 2010

Relicário...


Vou guardar cada pedaço de lembrança sua em mim
Memórias que preciso esquecer porém não sei se quero
não sei nem se consigo

Cada fragmento de um momento ao teu lado
deixo guardado, protegido
em um relicário que só abro nos momentos sós.
Ainda lembro de cada abraço, cada sorriso
cada palavra, onde nem mesmo vc imaginava
que tudo isso pudesse crescer dentro de mim.

Mil histórias escrevi pra mim mesmo
Cheguei até mentir que não queria
Me convencia de que era pra ser diferente
porém sabia que não podia apagar o que
com sangue escrevi em meu coração.

Hoje me perguntei

Por que?

Será que é pecado, ou então é errado amar?

O que será preciso pra tudo isso acabar??

~ 0 comentários: ~

+

Blogger templates

Popular Posts

Blogger templates

Blogroll

About