domingo, 23 de maio de 2010

Pra me sentir um pouco melhor


Sei lá o que se passa...

Memórias vãs e os pensamentos se vão
prum lugar que nem eu ao certo sei...
Pareço perdido, caminho
Sem saber aonde ir, sem, ao menos
ter um rumo...
Um sorriso, um carinho
Talvez só disso que eu preciso
pra me sentir um pouco melhor
Talvez um momento sozinho
ou um mometo contigo mas não sei o que se passa.

Horas passadas de joelhos, tentando ao
menos entender o porquê disso tudo...
Busco respostas que me fazem questionar ainda mais
Será isso Vontade dEle?
Será isso vontade minha?


Confesso que não queria,
nunca tinha me imaginado ao teu lado
Era tudo fora da minha realidade
Mas de repente isso se torna verdade
Ou vaidade de te ter aqui por perto


Mãos dadas, entre olhares
Sorrisos, beijos, carinhos e abraços
Tudo isso já foi desejado, não compreendido
um pouco ignorado até....

Mas é disso que eu preciso
Pra me sentir um pouco melhor...

Diego Alves Elias (23/05/2010)

~ 1 comentários: ~

Gisa ,
at: 23 de maio de 2010 às 12:37 disse...

aaaah dii,que lindo parente ♥ haha' só tu pra escrever essas coisas um tanto como 'realistas',ou não né :B
Te amo nas veeiz <3

+

Blogger templates

Popular Posts

Blogger templates

Blogroll

About