domingo, 21 de novembro de 2010

Noite fria.... noite clara


As vezes eu sinto raiva...

Raiva de tudo, de todos
Raiva de ninguém...
Raiva de mim...
Raiva do único "alguém"
Que ainda me faz chorar...

Há momentos em que sinto raiva
Raiva do amor e do que ele me provoca
Raiva daquela sensação de auto decepção
Que parece estacionar em minha alma e furar seus pneus..

Há momentos que choro sozinho...
Lágrimas que se misturam ao gosto amargo
Lágrimas que parecem me afogar e paraliza
todo meu eu a ponto de nem conseguir lutar...

Noite fria... noite clara...
Parecia que um filme passava em minha mente
Via tudo virar areia que de alguma maneira
Conseguia passar por entre meus dedos...

Droga!

Há momentos que choro simplesmente sem motivo

Quem dera fosse só isso....

~ 0 comentários: ~

+

Blogger templates

Popular Posts

Blogger templates

Blogroll

About