sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E não te vejo ali


Triste madrugada fria... que insiste em me acordar..
É estranho...
Sinto novamente aquela sensação do vazio..
Mais uma vez parece que o chão sumiu debaixo dos meus pés
Lembro de uma melodia... um rascunho de música que fazia.
Era pra vc toda aquela história...
Olho pro lado e não te vejo ali...

Senti sua falta como se nunca fosse voltar...
Chorei amargo.. o gosto amargo da perda...
Parecia se misturar ao gosto doce do seu beijo
Que pensava que não iria mais provar
Mas mesmo assim te sinto aqui dentro do meu peito..
Onde o coração que te pertence ainda bate
Perdido busco por seu rosto.. seu sorriso..
Lembro das alegrias dos beijos de cada momento

Levanto.. ando pela casa...
Num banho quente deixo me envolver
Pareço me acalmar aos poucos
Como aquela vez que em seu colo me refugiei
E de repente me lembro de que tudo não passou de um sonho
Triste sonho... triste madrugada... triste ausência de luz
Triste ausência sua..
Olho pro lado e não te vejo ali..

~ 0 comentários: ~

+

Blogger templates

Popular Posts

Blogger templates

Blogroll

About