sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Uma simples manhã


Eu simplesmente a apalpei

Não com as mãos mas com os olhos.

Olhando-a ali linda vestindo shots e camiseta
Nunca meus olhos se prenderam numa figura tão bela
Sua respiração era constante, até profunda pode se dizer

Daria tudo para descobrir o que pensava, ou o que sonhava
Era tudo tão simples, tão aconchegante.
Ainda conseguia sentir o seu cheiro

E naquele momento parecia que o tempo parou

Meu coração acelerou e em poucos segundos pude ouvir,
embora baixo, umas palavras que para mim tiveram um significado enorme.
"Eu te amo"

Eu tentava olhar nos seus olhos, porém semi-cerrados me possibilitavam
tal feito, porém a ultima imagem dela de olhos abertos já me bastavam.

Naquela hora desejei ardentemente que nada mais atrapalhasse
aquele momento, respirei fundo, cheguei perto de seu rosto
e dei-lhe um pequeno beijo.


Ela abriu os olhos e a figura de seu sorriso impactou meu coração
Se fecho os olhos consigo vê-la sorrindo sem maior dificuldade
Disse mais uma vez "Eu te amo" e foi então que eu percebi
Que a despedida era breve porém necessária
Meu coração doeu como nunca, disse-lhe "Eu te amo"

Até mais!

Até de noite!

~ 0 comentários: ~

+

Blogger templates

Popular Posts

Blogger templates

Blogroll

About